WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/07/2018 - Terminam amanhã as inscrições para a 1ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Uberaba

As inscrições para a 1ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia de Uberaba e só podem ser feitas pelo site www.sportbro.com.br. A organização é da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e as partidas serão jogadas no Jockey Park, no sábado (28) e domingo (29).


A novidade dessa primeira etapa é que apenas um dos atletas da dupla pagará pela inscrição tanto no feminino, quanto no masculino. A competição será disputada por duplas livres (acima de 14 anos), duplas máster (maiores de 40 banos), quarteto livre (acima de 14 anos) e quarteto máster (maiores de 40 anos).


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a expectativa é de um evento muito movimentado. “Nós estamos recebendo pedidos para promover essa competição, então é um esforço que estamos fazendo para atender à comunidade do vôlei de praia. Atualmente nós temos a Rúpia, que forma dupla com uma atleta de Betim e está na primeira colocação do circuito mineiro. Uberaba tem tradição de revelar atletas nessa modalidade também”, concluiu Luiz Medina.
 
Jorn. Aurélio Veloso
Comunicação-Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar