ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Os processos seletivos simplificados da Prefeitura de Uberaba para contratação temporária de arquivista e inspetor educacional terão as inscrições online e a emissão do boleto bancário da taxa de inscrição de R$35 a partir das 9 horas da próxima segunda-feira (6). O prazo termina às 23h59 de domingo (12), através do site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. Já o envio eletrônico da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional vai das 9 horas de segunda-feira (6) às 23h59 de domingo (12), também, através do e-mail processoseletivopmu@gmail.com.
São pré-requisitos para arquivista ter certificado de conclusão ou diploma de curso superior em Arquivologia, comprovação de registro no Ministério do Trabalho. O contrato é para 40 horas semanais. Está sendo oferecida uma vaga, mais quadro de reserva. O salário é de R$3.349,69, auxílio alimentação de R$500,00 e Plano de Saúde.
Para inspetor educacional, os candidatos devem ser portadores de curso de licenciatura em Pedagogia, graduação plena, com habilitação em inspeção escolar, ou licenciatura de graduação plena em qualquer área da Educação com especialização em inspeção escolar. O contrato de trabalho é para 20 horas semanais. Está sendo oferecida uma vaga, mais quadro de reserva. A remuneração é de R$1.880,34, tíquete alimentação de R$425,00 e Plano de Saúde.
Nos dois processos seletivos, a documentação a ser enviada é Identidade, comprovante de escolaridade (Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação/Pós-Graduação concluído) e comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho). O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, constituída de análise de títulos e experiências profissionais.
Jorn.Alexandre Pereira
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h