WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

14/09/2018 - Prefeitura promove 3ª edição da Corrida Rústica Beneficente de Uberaba

Acontece no próximo domingo (16) a 3ª edição da Corrida Rústica Beneficente de Uberaba. O evento é uma promoção da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Professor Hélio Gomes e irá beneficiar o Asilo André Luiz, localizado no Bairro Parque das Américas.


As inscrições podem ser feitas até sábado nas lojas do Tremendão. Para participar, os atletas devem levar um pacote de fraldas geriátricas (M ou G) e mais R$3,00. Não serão feitas inscrições no dia do evento e tudo que for arrecadado será entregue para a instituição.


A concentração e largada da corrida serão no Parque Fernando Costa, a partir das 7h. O percurso de 5 km será feito pela Avenida Lamartine Mendes, seguindo em direção ao Aeroporto, tomando a Av. Santos Dumont até a rotatória da Igreja NSª Aparecida, retornando pelo mesmo trajeto. Durante o evento, o público presente também poderá participar, gratuitamente, de aulas de alongamento, yoga, funcional kids, sessões de acupuntura e massoterapia, uma colaboração da Clínica Lev Vida.


No masculino e feminino serão disputadas as categorias: menores de 19 anos, de 20 a 24 anos, de 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, de 45 a 49, 50 a 54, 55 a 59, 60 a 69 e dos maiores de 70 anos. A premiação será de troféus aos cinco primeiros colocados no masculino e feminino, na classificação geral e medalhas para os demais participantes.


Jornalista – Melissa Paroneto
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar