WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/12/2018 - Prefeitura recebe homenagem durante solenidade de 70 anos da Emater-MG

Paulo Piau estende a distinção aos servidores
 
A Emater reuniu, no salão nobre da ABCZ , representantes do agronegócio em torno dos seus 70 anos de fundação  e prestou homenagens a parceiros. Na cerimônia  que também comemorou o Dia Nacional do Extensionista Rural, o prefeito Paulo Piau foi um dos homenageados recebendo o título de “Parceiro Destaque” na categoria Políticas Públicas, em reconhecimento aos 54 anos do convênio entre a entidade e a Prefeitura.


“O prefeito Paulo Piau é um gestor público de visão e que de fato abriu a porteira para a valorização do agricultor. Novos parceiros, prospecções, e oportunidades, sempre promovendo eventos que estão criando forças e independência. Sem dúvida é um gestor de importante credibilidade”, destaca o gerente regional da Emater, Gustavo Laterza.


Laterza destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito nos últimos anos, sobretudo em relação à valorização da agricultura familiar. “Acreditamos que estamos partindo para um num novo momento. O prefeito tem apostado em parcerias fora País, como a China, onde esteve com o presidente da Certrim,  Luís Henrique Borges Fernandes, abrindo espaço ainda maior para  o nosso produtor.”, destacou o gerente.


Piau, acompanhado da primeira dama, Heloísa Piau, agradeceu o reconhecimento e estendeu a homenagem aos servidores da Prefeitura. “Recebo esta homenagem da Emater em nome da prefeitura de Uberaba, mas é uma homenagem que deve ser estendida a todos servidores da Prefeitura, principalmente aqueles que estão ligados ao agronegócio. Diante de tantas Prefeituras fomos a escolhida para receber este reconhecimento e sabemos da importância de Uberaba no cenário do agronegócio”, declarou o prefeito.


Por fim, ele agradeceu a todos os presentes dizendo que recebe a homenagem com muito carinho, alegria e reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo das últimas cinco décadas. “Tivemos motivo para cancelar o convênio, se olhássemos pelo aspecto financeiro, mas pelo contrário, procuramos ampliar por saber da importância desse braço que é a Emater”, pontua.

Jorn. Sabrina Alves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar