WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/12/2018 - Piau entrega chaves da cidade para o Papai Noel

O Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) esteve na sede administrativa da Prefeitura de Uberaba e foi recebido pelo prefeito Paulo Piau onde recebeu, simbolicamente, as chaves da cidade das mãos do gestor municipal. Sua chegada aconteceu logo após o anúncio do pagamento do 13º salário e do ticket aos servidores municipais, nesta sexta-feira (14).

“O papai Noel veio trazer esse grande presente ao nosso servidor que será o pagamento integral do 13º salário e do ticket alimentação até o dia 20. A presença do papei Noel é uma benção e garante que o município cumpra minimamente com as suas obrigações deixando o natal do servidor mais feliz”, diz Piau.

Há oito anos a CDL realiza a caravana do Papai Noel pelas ruas passando por locais de representatividade da cidade mantendo vivo o espírito natalino e contribuindo para o aquecimento do comércio de rua. Para o presidente da CDL, Ângelo Crema, o anúncio do pagamento do beneficio garantirá o aumento significativo das vendas de natal.

“Em geral, esperava-se um aquecimento de 5% nas vendas, com a liberação dos recursos contribuirá muito mais para a economia local”, pontua Crema.

Jorn. Sabrina Alves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar