WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/03/2019 - Paulo Piau assina concessão de uso de área pública para construção da sede do Sindae

Igrejas evangélicas também são contempladas com prorrogação de prazo de concessões

O prefeito Paulo Piau, acompanhado do secretário de Governo, Luiz Dutra e do secretário de Administração, Rodrigo Vieira, assinou nesta quinta-feira (28) a concessão de direito de uso de área pública ao Sindicato dos Trabalhadores Públicos na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgoto de Uberaba (Sindae), visando à construção da sede própria da entidade. A área possui 2.000 m² no bairro Antônia Cândida.


Piau destacou tratar-se de concessão que trará benefícios aos servidores do Codau, com a construção de seu espaço próprio de atendimento, parte administrativa e áreas de recreação. E pontuouque a valorização dos servidores deve ser refletida no bom atendimento aos cidadãos.


Dutra chamou a atenção para a importância da conquista para o Sindae e agradeceu o apoio da Câmara Municipal que votou o projeto. Segundo ele, o documento estará publicado na próxima edição do Porta Voz do Município. O presidente do Sindae, Jasminor Francisco da Costa, e demais representantes, destacaram que este é um sonho realizado e um marco da gestão, que vinha lutando para consolidar a conquista.


Igrejas – Representantes da Igreja Evangélica Templo de Rei e da Instituição Evangélica em Uberaba, acompanhados do vereador Samuel Pereira, também se reuniram com o prefeito para a assinatura da prorrogação da vigência da lei que autoriza a concessão de áreas públicas para as referidas entidades. A prorrogação é de dois anos.

Jorn. Luiza Carvalho 

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar