ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Prefeitura de Uberaba publicou no jornal oficial Porta Voz de quarta-feira (dia 10) edital de processo seletivo simplificado para contratação de médicos plantonistas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As inscrições online serão realizadas das 9 horas do dia 15 às 23h59 do dia 26 de julho, pelo site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao.
O prazo para o envio eletrônico da documentação exigida, títulos e experiência profissionais será o mesmo da inscrição, através do e-mail processoseletivopmu@gmail.com
Os candidatos devem ter registro no Conselho regional de Medicina (CRM) com comprovação de situação regular. O trabalho é para 12 horas por plantão, visando à formação de quadro de reserva. A remuneração é de R$1.200,00 por cada plantão de 12 horas, mais plano de saúde. Os interessados devem apresentar cópias de documento de identidade (RG, Carteira de Trabalho, passaporte ou outro documento público que permita a identificação do candidato); diploma ou certificado de conclusão de curso superior concluído em Medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no órgão competente (CRM) com comprovação de que se encontra em situação regular, além de comprovantes de títulos e experiências. Todos os documentos devem ser apresentados em frente e verso.
A taxa de inscrição é de R$35,00. O processo seletivo será realizado em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.
Jorn. Alexandre Pereira
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h