WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/08/2019 - Definida as datas da Olimpíada do Servidor 2019

Em comemoração ao Dia do Servidor e buscando realizar atividades que propiciem a interação do servidor público por meio do esporte, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) realiza de agosto a outubro a Olimpíada do Servidor 2019 nas modalidades futebol de campo, futsal, voleibol, corrida rústica, montain bike, peteca e truco.


A modalidade de futebol masculino terá inscrições até o dia 9 de agosto e os jogos começam no dia 17 do mesmo mês. Já o futsal, masculino e feminino, o voleibol masculino e feminino, o voleibol misto (3 masculinos e 3 femininos), peteca em duplas masculinas e femininas, peteca em duplas mistas (1 masculino e 1 feminina), e o truco livre terão inscrições até o dia 19 de agosto e jogos no período de 9 a 15 de setembro. A corrida rústica de 3 e 5 Km terão inscrições até 5 de outubro e a competição será no dia 20 de outubro.


As equipes poderão ser montadas por atletas de diferentes secretarias ou fundações que não tiverem atletas suficientes para montagem uma equipe nas modalidades da competição. As fichas de inscrição de cada setor da administração direta ou indireta deverão ser entregues ou encaminhadas para o email carlosesporteuberaba@gmail.com ou funel@uberaba.mg.gov.br pelo representante, mediante o cronograma apresentado e ainda, o representante de cada equipe deverá participar das reuniões do congresso técnico, quando será realizada a reunião técnica para montagem  sistema de disputa, discutidos os regulamentos das modalidades  e o cronograma de execução.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, esses jogos são de fundamental importância para o congraçamento e integração do servidor. “Nós estamos promovendo com a finalidade de estreitar as relações entre os membros das diversas secretarias, fundações e autarquias, pois é de fundamental importância que todos saibam como funciona a Prefeitura em seu todo. Por outro lado queremos que se crie ou fortaleça o clima de amizade entre todos, para que a PMU seja realmente uma família”, concluiu Luiz Medina.


Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar