WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

15/10/2020 - Piau recebe diretora da Fundação Caminhar por conquista de nova sede

O prefeito Paulo Piau, o secretário de Desenvolvimento Social (Seds), Marco Túlio Cury, e o presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, se reuniram, nesta quarta-feira (14) com a diretora da Fundação Caminhar, Cláudia Simone de Oliveira. No encontro, realizado a pedido da diretora, Cláudia agradeceu a cessão, por 20 anos, de edificação e quadra localizadas no bairro Residencial Estados Unidos.

Para o prefeito Paulo Piau, as parcerias com instituições sérias, que fazem trabalho reconhecido, são fundamentais. “A Prefeitura não consegue atender a todas as solicitações, principalmente com a crise econômica que vivenciamos nos últimos anos. Cumprimos nosso papel, dividindo a responsabilidade com a iniciativa privada e a sociedade organizada para, assim, atendermos ao maior número possível de demandas. Tenho certeza que a Fundação realizará um ótimo trabalho no novo espaço”, explica. A Fundação Caminhar, criada há 20 anos, atende atualmente 152 crianças e adultos com deficiência intelectual.

“A Fundação passou por momentos difíceis, com risco real de encerrar as atividades. Graças ao empenho do secretário Túlio, ao apoio do prefeito e à abertura e acolhida do Medina, vamos iniciar uma nova fase, com local apropriado e ampliação do nosso atendimento. Tenho muita gratidão pelo benefício”, explica a diretora da Caminhar.

De acordo com a diretora, as edificações já estão em reforma e a quadra, atendendo pedido do presidente da Funel, será disponibilizada à comunidade nos dias ociosos. “Nossa intenção é iniciar as atividades no espaço em fevereiro”, finaliza.

 

Jorn. Patrícia Peixoto Bayão
Assessoria de Comunicação Funel

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar