WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

02/06/2010 - Teatro encerra troca de ingressos para concerto da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP

Não há mais ingressos para a apresentação em Uberaba da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins, no próximo dia 12 de junho. O interesse da população foi tão grande que os ingressos esgotaram rapidamente nas bilheterias do Cine Teatro Municipal Vera Cruz.

Os ingressos foram trocados por livros de literatura novos ou usados em bom estado. Todo o material arrecadado será doado ao Projeto “Ponto de Leitura”. O espetáculo conta com patrocínio da Duratex e é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e da Prefeitura Municipal .

Maestro Conhecido mundialmente como um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach ao piano, Martins dedica-se hoje quase que exclusivamente à regência. Após se ver obrigado a encerrar sua carreira como pianista por conta de problemas físicos, decidiu tornar-se maestro. Em 2004 fundou a orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP que, mesmo muito nova, já é uma das referências mundiais por sua qualidade e talento musical.

Para o concerto no dia 12 de junho, a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP preparou um repertório com peças de Mascagni, Mozart, Beethoven, Brahms e Tchaikovsky. Além de reger, o maestro João Carlos Martins apresentará ao piano um tributo a Henry Mancini.

Serviço:

Evento: apresentação Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP sob a regência do maestro João Carlos Martins

Data: dia 12 de junho (sábado)

Horário: 20h

Local: Cine Teatro Municipal Vera Cruz – Rua São Benedito, 270, Centro

Lotação esgotada

 

Informações para a Imprensa: Senatore Assessoria de Comunicação

Ana Maria Senatore ana@senatorecomunicacao.com

11 3031.2709 11 3032.1103

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar

Mapa do Site:

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h