WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/06/2010 - Grupos de teatro da cidade participam de festival e levam oito premiações

A União dos Artistas Uberabenses e a Fundação Cultural de Uberaba levaram grupos de teatro da cidade para o IV Festival Carmelitano de Teatro – FESCATE e retornaram com oito premiações para a cidade.

O IV FESCATE ocorreu no último fim de semana de maio nos dias 27,28,29 e 30 na cidade de Monte Carmelo e encantou a cidade com mais de vinte grupos teatrais de Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Os espetáculos de Uberaba encantaram o público e o júri rendendo diversas premiações, entre elas a de melhor texto original com a Cia Ophicina de Teatro, Melhor Texto Adaptado com a Cia Bachianas de Teatro, melhor Comédia de Lu e Fu Produções, Melhor Ator Cômico para Derson Ued, melhor Atriz Cômica com Luana Rodrigues, melhor Figurino com a Cia. Arteiros de Teatro, melhor Infantil com a Cia. Arteiros de Teatro e o prêmio de melhor espetáculo de rua com aTrupe Doom – Circo Teatro.

Uberaba em breve poderá conferir os espetáculos premiados em Monte Carmelo! A UAU - União dos Artistas Uberabenses pretende promover na cidade um fim de semana de apresentações para que o público uberabense também possa se deliciar com os espetáculos premiados.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar