ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Evento agendado para esta quinta-feira, dia 16, marca Uberaba como a primeira cidade do estado a assinar o programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, na tipologia de 0 a 3 salários mínimos.
Serão assinados 600 contratos equivalentes a dois empreendimentos.
Os beneficiados se enquadraram nas regras do programa e pagarão 10% de sua renda como parcela, com valor mínimo de R$ 50,00, e receberão residências com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.
Na tarde desta quarta-feira, presidente da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Samir Cecílio Filho, entregou em Uberlândia à matriz da Caixa Econômica Federal 1.125 unidades a serem aprovadas, totalizando 3.450 em análise. “Temos mais de 7 mil inscrições feitas na Cohagra e não será por falta de projetos que não vamos conseguir.
O trabalho continua e vamos buscar mais casas para Uberaba”, pontuou Samir. Prefeito Anderson Adauto enalteceu o trabalho do corpo técnico da Prefeitura, Caixa Econômica Federal e construtoras e acrescentou que a conquista é fruto de um trabalho sério. “Estou mandando ofício ao presidente Lula, à ministra Dilma e à presidente da CEF para dizer que nossa administração acredita e estamos trabalhando pelos programas do Governo Federal, prova disso é que Uberaba sai na frente no programa “Minha Casa, Minha Vida”, finalizou Adauto.
O evento de assinatura das unidades acontece às 16h, desta quinta-feira, dia 16, no Mezanino do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h