WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/09/2010 - Fundação Cultural abre inscrições para interessados em se inscrever na Lei Estadual de Incentivo à Cultura

O edital para a Lei Estadual de Incentivo à Cultura já está com inscrições abertas. Os interessados em inscrever seus projetos na Lei podem participar do treinamento que será oferecido pela Fundação Cultural de Uberaba, no próximo dia 16 de setembro. 
O treinamento acontecerá das 14h às 17h30, no mezanino do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba e terá participação da Diretora da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Sonia Valadares.

O curso é gratuito, aberto a todos os produtores, artistas, gestores e agentes culturais e os participantes deverão imprimir e levar o Edital e as planilhas para apresentação de projetos, disponíveis no endereço eletrônico www.cultura.mg.gov.br no link Lei de Incentivo.

Os interessados que já estiverem com um projeto em fase de elaboração poderão levá-lo para tirar as dúvidas. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural . O interessado deverá baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para o e-mail culturauberaba@gmail.com.

Não pode participar deste edital nenhum tipo de entidade pública como prefeituras, secretarias e etc.

 

Ficha de Inscrição para treinamento da Lei Estadual de Incentivo à Cultura
 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar