WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/09/2010 - MADA abre Mostra do Acervo da Fundação Cultural de Uberaba

“Guerreiro” – Xilogravura – Autor: Enéias  “S/Título” – Mista s/ tela – Autor: Marcos Vinícius  “Os Mistérios da Realidade Virtual” - Escultura Objeto: Autora: Mônica Rubinho “S/Título” – Mista s/ tela – Autora: Gloria Amaral

No próximo dia 21 (terça-feira), às 19h30, o MADA – Museu de Arte Decorativa abre a exposição “VISIBILIDADE”, que contará com uma Mostra do Acervo da Fundação Cultural. 

Para Paulo Miranda, artista Plástico e coordenador do Museu, a exposição surgiu com a oportunidade de uma completa reorganização e recuperação do acervo de artes plásticas da Fundação Cultural.

Além disso, a Mostra , como o próprio nome diz, dará visibilidade a um mote representativo de obras que compõem esse acervo dando uma oportunidade para que artistas e comunidade possam se interar e se encontrar como parte da história cultural da FCU.

Através deste pequeno recorte, a exposição pretende desenhar, ainda que breve, o percurso das artes plásticas em Uberaba ao longo desses últimos 20 anos.

A Mostra segue até o dia 30 de novembro, no MADA - Museu de Arte Decorativa, de segunda a sexta, das 12 às 18h. E no dia 21, durante a abertura da exposição haverá show com Mara Foroni, a partir das 19h30.

Serviço:
Exposição “Visibilidade”
De 21 de setembro a 30 de novembro
Abertura da Mostra dia 21, às 19h30
Show com Mara Foroni
Mada: Aberto de Segunda a sexta, das 12h às 18h

 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar