WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/11/2010 - Agenda Cultural de novembro tem especiais “Patrick Swaize” e a trilogia de “O Senhor dos Anéis”

Pra quem não perde um bom filme vale a pena conferir a programação do Uberaba em Cena, que neste mês traz os especiais “Patrick Swayze” e a clássica trilogia de “O Senhor dos Anéis”. Vale lembrar que os filmes têm entrada franca. Os apaixonados por arte têm até o fim do mês para conferir as exposições em cartaz no MAS – Museu de Arte Sacra e no MADA, o Museu de Arte Decorativa.

Nos dias 13 e 14 de novembro, sábado e domingo, o espetáculo de Comédia "Enfim Nós" com Fabíula Nascimento e Marcius Melhem chega ao Cine Teatro Municipal Vera Cruz e promete arrancar boas gargalhadas da platéia. Você não pode perder! Ainda no dia 13, no TEU, Teatro Experimental de Uberaba, a Orquestra Viola de Ouro da Fundação Cultural e convidados fazem uma belíssima apresentação de comemoração à 100ª apresentação do grupo.

E para a criançada o mês de novembro reserva um dos maiores clássicos da literatura infantil “O Pequeno Príncipe”. O espetáculo será encenado no Vera Cruz, com sessões às 10h, 14h e 20h, no dia 10 de novembro. Vale a pena conferir!

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar