WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/03/2011 - 2ª fase do concurso da GM tem 52 aprovados

A segunda etapa, capacitação física, do concurso da Guarda Municipal, realizado sábado, dia 19, na Praça Magalhães Pinto, teve 52 aprovados, sendo 47 homens e 05 mulheres. A informação é do presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior da Silva Junior, que acrescenta que o resultado será divulgado no próximo Porta-Voz on-line, nº. 874, (www.portavozuberaba.com.br), de quarta-feira.

A avaliação foi realizada por técnicos especializados da Fundação Guimarães Rosa. Estão disponibilizadas 50 vagas, onde 40 delas são para homens e 10 para mulheres. Segundo Romes, no caso de não preenchimento das mesmas, fica a critério do município a abertura de outro concurso.

Os aprovados desta etapa ainda terão outras quatro fases, também de caráter classificatório e eliminatório, que são avaliação psicológica, exames médicos, sindicância social e curso de formação.

O aprovado terá remuneração de R$ 676,46, tíquete alimentação no valor de R$ 210,00 e incentivo ao desempenho de R$ 259,95. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado para mais dois. 

PMU – Em relação ao concurso da Prefeitura, que irá efetivar 444 vagas no funcionalismo municipal, o presidente explica aos candidatos que o local da prova só será divulgado, assim como reza o edital, cinco dias antes da realização das provas. Ou seja, como a mesma ocorrerá em 03 de abril, o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição estará disponibilizado no site da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br), que é a instituição responsável pelo concurso, a partir do dia 28 de março. “O Comprovante não é entregue na residência e não estará disponível antes desta data”, reforça Romes.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar

Mapa do Site:

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h