ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O Codau, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, montou um Posto de Atendimento avançado no Jardim Copacabana para atender às demandas de ligação de água e esgoto dos moradores que receberam as 500 casas do Programa Minha Casa Minha Vida. A entrega das casas foi esta semana para as famílias contempladas.
O posto está montado no canteiro de obras da construtora, localizado na Avenida Isoleta Maria Adão, 309, dentro das condições técnicas disponibilizadas. O atendimento se dá no horário das 8h às 17h, a princípio, até o dia 4 de maio, próxima quarta-feira. Há também a opção dos mutuários procurarem diretamente a Central de Atendimento ao Cliente, na Rua Governador Valadares, 378.
Para solicitar a ligação de água e esgoto basta apresentar a documentação usual para o procedimento - o contrato do imóvel, documentos pessoais e a declaração de número, que é obtida no Setor de Cadastro da Prefeitura (emissão gratuita). As taxas de ligação cobradas pelo Codau podem ser lançadas na conta de água, com a opção de parcelamento, caso o cliente queira. A partir dessa semana as novas ligações já começam a ser realizadas.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h