ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O economista, professor universitário e engenheiro civil Lauro Henrique Guimarães Corrêa assumiu o cargo de diretor Financeiro e Comercial do Codau, nesta quarta-feira (dia 8). Ele substitui Irizon Amaral de Arantes, que sai após dois anos de trabalho na autarquia, onde tinha ainda ocupado outra diretoria.
No governo do presidente Lula, o petista Lauro Guimarães integrou Grupos de Trabalho no Ministro dos Transportes, foi coordenador-geral de Orçamento e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e presidente do Conselho Fiscal da Companhia de Navegação do Rio São Francisco (Franave). Entre 1989 e 2011 ocupou Diretorias de Receita e Secretarias Municipais de Finanças e Saúde das Prefeituras de Timóteo (MG), Uberaba, Sacramento e Ubá. Também foi diretor-fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e docente em cursos de Graduação e de Pós-Graduação de diversas disciplinas em universidades de Minas Gerais.
Lauro Guimarães está recebendo o apoio do ex-diretor Irizon Amaral na transição do cargo, com apresentação dos assuntos mais significativos, perfis de competências e qualidades técnicas da equipe de colaboradores e listagem de pendências cujas soluções estão em andamento.
O novo diretor ressaltou que se sente responsável por substituir Irizon Amaral no cargo e trabalhará no desempenho de suas tarefas buscando o mesmo nível de eficácia do colega.
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000