WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/12/2011 - Memorial de Imagens

 

O Centro de Cultura José Maria Barra promove grandiosa exposição "Memorial de Imagens- um olhar a céu aberto". A abertura da exposição acontece no dia 20 de dezembro, às 18h30, quando um grande painel da história de Uberaba estará exposto nas divisórias de vidro que demarcam os limites do Centro de Cultura José Mara Barra .

São 70 painéis fotográficos oferecendo à população exposição inédita sobre a história da cidade. As fotos compõem o livro “Uberaba- 100 Anos de Olhares e Memórias”, compêndio de imagens registradas por inúmeros fotógrafos desde o final do século XIX até fim dos anos 50, editado pelo jornalista Francisco Marcos dos Reis.

As imagens contidas na publicação foram convertidas em adesivos impressos com qualidade fotográfica e afixados na estrutura de vidro com iluminação especial, criando assim, o maior mosaico da história de Uberaba já visto.

A mostra a céu aberto é uma contribuição da Fiemg-Regional Vale do Rio Grande à cultura da cidade e, sem dúvida é o grande presente de Natal que a entidade oferece à população.

Nota publicada na coluna Social, de Virginia Abdalla, no Jornal de Uberaba, de 7 de dezembro 
http://jornaldeuberaba.com.br/site/2011/12/07/memorial-de-imagens/

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar