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Publicado no último jornal Porta-Voz, do dia 27 de abril, o edital de abertura do processo seletivo simplificado para agente comunitário de saúde. O salário oferecido é de R$ 582,31, acrescidos de R$ 77,00 de abono, conforme súmula 16, mais plano de saúde e R$ 210,00 de ticket alimentação.
A seleção terá validade de 24 meses e a classificação dos candidatos ao cargo será feita por área de cobertura da unidade de saúde e por micro áreas, de acordo com o endereço do candidato indicado na ficha de inscrição. As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no próximo sábado (dia 5), no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Centro Administrativo da PMU, das 10h às 16h. A taxa de inscrição é no valor de R$ 5,00. A guia para pagamento da taxa deverá ser retirada no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos ou na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Guilherme Ferreira nº 1539, Bairro São Benedito, das 12h às 18h, dos dias 02, 03 e 04 de maio.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao local de inscrição munido de seus documentos pessoais como RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional, CPF, cópia do comprovante de residência atualizado dos últimos 3 meses em seu nome ou declaração de residência atestada pelo seu signatário ou contrato de locação do imóvel atualizado, cópia e original do comprovante de escolaridade e comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição. Exige-se ensino fundamental completo.
O processo seletivo será constituído de etapa única através de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. Será considerado classificado o candidato que obtiver a pontuação mínima de 50% na prova objetiva. A data, local e horário da realização da prova objetiva (Etapa Única) serão publicados posteriormente no Diário Oficial do Município “Porta Voz” (www.portavozuberaba.com.br).
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