WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

10/08/2012 - Em razão do Dia dos Pais, transporte coletivo tem horário especial de atendimento

Atendendo solicitação da Associação Comercial e Industrial de Uberaba – Aciu e da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, o Departamento de Trânsito, da Secretaria de Planejamento, estará, junto às empresas de transporte coletivo que operam na cidade, Piracicabana e Líder, reforçando os horários de circulação das principais linhas neste final de semana.

Segundo o diretor do Departamento, Claudinei Nunes, no sábado, normalmente, em função da demanda, há redução de horários após às 14h. Mas, devido à data comemorativa do Dia dos Pais e do movimento do comércio, esses horários permanecerão até às 19h. Ao todo são 15 linhas, entre elas: 10 – Tutunas/Cartafina, 14 – Boa Vista/Volta Grande, 21 – Alfredo Freire/Vallim de Melo, as circulares 1, 2, 3 e 4, 54 – Uberaba I e 60 – Residencial 2000.

Também no domingo (12), Dia dos Pais, estará disponível a linha 29 – Praça Rui Barbosa / Univerdecidade. “Esta linha não opera no domingo, mas estará em funcionamento para fazer o trajeto até o Cemitério Medalha Milagrosa – Candongas”, acrescenta Claudinei. 

Mais informações no Departamento de Transportes, até às 22h de sábado, pelo telefone 3318-0408. 
 
Cemitérios – De acordo com o diretor do Departamento de Cemitérios de Uberaba, Jamir Messias de Freitas, o Dia dos Pais é a segunda data de maior movimentação nos cemitérios da cidade, sendo a primeira, Finados. “E para bem receber àqueles que irão visitar seus entes, como todos os anos, fizemos uma limpeza geral e o quadro de funcionários será reforçado”, explica o diretor, acrescentando que a expectativa é de cerca de 40 mil visitantes nos três cemitérios municipais.

Vale ressaltar que tanto no Cemitério São João Batista, como no Medalha Milagrosa (Candongas) e no Paineiras (Ponte Alta) terão horário de funcionamento normal, das 6h às 18h.

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar