ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O gerente regional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Marciano Matos, revelou nesta quarta-feira (dia 5), durante reunião com empreendedores no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, que o valor de cada unidade do Programa Minha Casa Minha Vida 2 foi reajustado de R$ 56 mil para até R$ 65 mil. Ministério das Cidades definirá na próxima semana se cidades como Uberaba e Uberlândia serão enquadradas nesse valor máximo.
O prefeito Anderson Adauto entendeu que o reajuste aumenta o interesse dos investidores, em função das dificuldades que enfrentavam com a valorização de terrenos e da obrigatoriedade de equipamentos públicos para atender a demanda populacional, como creches e escolas. Segundo ele, Uberaba trabalha com a meta de buscar a aprovação de mais 10 mil unidades junto à Caixa Federal.
Ainda na reunião, de acordo com o presidente da Cohagra, tratou-se de diretrizes com os doze empreendedores que apresentaram projetos à Prefeitura para novos loteamentos. Eles foram convidados a participar da avaliação do Programa Minha Casa Minha Vida 1, na próxima quinta-feira (dia 13), e da assinatura de protocolo de intenções para o Programa Minha Casa Minha Vida 2.
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000