ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Assinatura de TAC - Termo de Ajustamento de Conduta pelo Codau – Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba, no valor de R$ 1.390.444,87, para proteção e prevenção ambiental dos mananciais hídricos de Uberaba, será levada a comissão de transição dos governos Anderson Adauto e Paulo Piau.
O prefeito Anderson Adauto declarou nesta quarta-feira (dia 14) que se manifestará à Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente das Bacias dos Rios Paranaíba e Baixo Rio Grande, através de recurso. Anderson entende que a decisão deve ser tirada em conjunto pela comissão de transição, já que o cumprimento do TAC será a partir de janeiro de 2013, ou seja, pelo novo governo.
Também o pedido de aditamento das obras do Projeto Água Viva, apresentado a diretora do Banco Mundial no Brasil e América Latina, nesta quarta-feira, será levado a análise da comissão de transição.
Anderson e o presidente do Codau, José Luiz Alves, participaram de audiência em Brasília com a gerente Juliana Garrido, apresentando as justificativas para a prorrogação do contrato com a instituição financeira internacional por 12 meses.
Isto porque o contrato com o Banco Mundial termina no dia 31 de dezembro, sendo necessário o aditivo de prazo para a conclusão das obras de duplicação dos canais e interceptores de esgoto da avenida Santos Dumont.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h