ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Entidade não concordou com preços apresentados por fornecedores
A presidenta da Fundação Cultural de Uberaba, Sumayra Oliveira, suspendeu o edital de Registro de Preços publicado na última edição do Jornal Porta-Voz. De acordo com Oliveira, foi constatado que para o registro de preços com vistas ao Pregão Presencial há indícios de valores acima dos praticados pelo mercado.
Os preços médios publicados foram obtidos junto a fornecedores que alegam que, posteriormente, no pregão presencial os valores poderiam cair. Mesmo assim, a Fundação adotou a postura de suspender o edital para que um novo orçamento seja realizado.
A publicação da suspensão será publicada na próxima edição do Porta-Voz. “È uma questão de respeito aos recursos. É preciso acabar de vez com essa cultura de preços maiores quando se trata de licitações com o erário”, comentou.
O edital para registro de preços pretende contratar empresas para locação de equipamentos de iluminação, som e palco para os eventos da Fundação. Conforme consta no edital, nem todo o quantitativo licitado será utilizado, ou seja, a entidade pagará somente sob demanda, portanto não necessariamente o valor total do chamado registro de preços. Uma nova cotação de preços já está em curso com vistas ao pregão presencial em que vence quem apresentar a menor proposta.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h