WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/04/2014 - Marcos Jammal presidirá Cohagra

Foto: Sebastião Santos

O sub-controlador do Município, advogado Marcos Jammal será empossado interinamente como presidente da Cohagra. Jammal vai substituir Wagner do Nascimento Júnior que se descompatibilizou do cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.  

Também presidente da Comissão Especial que apura irregularidades nos plantões da saúde, Jammal vai acumular as funções até o fim das apurações.  “O controller Carlos Bracarense também está empenhado em todas as apurações, além do mais temos uma equipe qualificada na Controladoria, portanto, em nada o trabalho será prejudicado”, comentou. Sobre a Cohagra, Jammal se mostrou animado com a nova função.

“É mais um desafio que preciso corresponder à confiança do prefeito Paulo Piau. A Cohagra tem projetos importantes, um grande trabalho vinha sendo feito, mais de 5 mil unidades estão sendo construídas e outras 5 mil estão a caminho, portanto, esse trabalho não pode parar para o bem da população que aguarda a sua moradia. O prefeito me pediu empenho, dedicação e agilidade e me sinto pronto para corresponder”, finalizou.

 

Jorn. Denis Silva

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar