ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Foto: Sebastião Santos
Com o intuito de garantir que os empreendedores locais tenham oportunidade de participar das concorrências públicas e assim comercializar seus produtos para a Prefeitura de Uberaba ou outros órgãos públicos Estaduais ou Federais, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE realiza mais um curso de compras governamentais.
São 22 empreendedores que estão participando do curso “Compras Governamentais e como vender para a administração sem risco”, realizado nesta terça-feira, dia 22 e quarta-feira, dia 23, das 9h às 18h, no Mezanino da Fazenda, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.
“São investidos pela prefeitura cerca de R$ 200 milhões por ano em compras, porém, na maioria das vezes, esse valor acaba indo para as empresas de fora que estão participando e vencendo as concorrências. A intenção da SEDEC com a realização dos cursos é que as empresas de Uberaba passem a participar das concorrências públicas e também possam usufruir desse investimento”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato.
Jorn. Natália Melo
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h