ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Secretaria de Administração está preparando uma cartilha de licitação e compras públicas que será entregue a todas as secretarias e autarquias da Prefeitura de Uberaba. O objetivo é de explicar detalhadamente todos os passos para que seja feito o planejamento das compras.
A cartilha será distribuída ainda esta semana e a secretaria está organizando um treinamento a ser realizado no dia 7 de agosto, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, voltado para esclarecer diversos pontos sobre o assunto. As orientações serão voltadas para os secretários e diretores dos departamentos e para os servidores que lidam diretamente com licitação.
O curso será realizado durante o dia todo, abordando temas como licitação e requisição, no período da manhã, e registros de preços, no período da tarde. O secretário de Administração, Rodrigo Souto explica que a intenção é dar agilidade aos processos de compras, de forma que as secretarias planejem quais serão os gastos dos próximos meses e possam dessa forma se programar.
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h