ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Para atender com celeridade os 500 futuros moradores do Residencial Anatê, convocados no Porta-Voz desta semana, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra ampliará seu horário de atendimento nesta sexta-feira (10), sendo: das 8h às 12h e no período vespertino, a partir das 14h, estendendo o atendimento para o período noturno, até 20h.
Segundo o presidente Marcos Jammal, a medida se faz necessária em razão das dezenas de mutuários que foram à companhia hoje, sem aguardar o agendamento, conforme havia sido informado. “Para evitar o ocorrido hoje, já estamos ligando e agendando para amanhã, nestes três turnos. É importante que o mutuário aguarde a ligação do pessoal da Cohagra fazendo o agendamento. Quem não estiver agendado, não será atendido”, afirmou.
Jammal destacou ainda que, em cada turno, 30 profissionais atenderão os mutuários, com uma média prevista de tempo de 15 minutos cada atendimento.
CEF – Vale lembrar que esses 500 candidatos à casa própria passaram pela primeira avaliação da Caixa Econômica Federal (CEF). A primeira avaliação é feita em relação aos critérios do programa Minha Casa, Minha Vida. A segunda avaliação será de documentos, ou seja, o candidato à casa própria deverá cumprir as normas estabelecidas pela CEF. Caso apresente algum problema na documentação, ou se ela estiver incompleta e não for entregue dentro do prazo, o candidato é excluído do programa e a vaga será aberta para quem está na fila.
Também está prevista para os próximos dias a publicação dos 700 selecionados para o Residencial Rio de Janeiro. E na sequência serão conhecidos os 500 selecionados para o Parque dos Girassóis 3.
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h