WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/04/2015 - Cohagra publica 2ª chamada do Residencial Rio de Janeiro

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra publicou no jornal oficial Porta-Voz, nº 1285, do último dia 17, a 2ª chamada dos convocados para o Módulo A do Residencial Rio de Janeiro. Tratam-se de 140 pessoas inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida faixa II, contempladas pela obra, que não compareceram ao órgão no período estabelecido.
 
O presidente da companhia, Marcos Jammal, pede que as pessoas citadas compareçam o mais rápido possível à Cohagra “Os convocados têm até 30 dias para se apresentarem. Se a pessoa não comparecer dentro desta data, as casas são repassadas aos próximos da lista de espera”, informa.
 
O módulo A, que é o primeiro lote do residencial, atenderá a 700 pessoas. Após esta segunda chamada, a Cohagra vai publicar também a lista dos mutuários dos módulos B e C do residencial que deixaram de atender ao prazo limite de comparecimento. O residencial Rio de Janeiro é o maior empreendimento da companhia em Uberaba e abrigará a 2.101 famílias. Para saber os nomes convocados, acesse o Porta Voz por meio do endereço eletrônico:
 http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2015/1285%20-%2017-04-2015.pdf
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar