WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/08/2015 - TEU Show e TEU Jazz convidam Tide Bomfim e Tim Fernandes

Nesta quinta, o Teatro Experimental de Uberaba (TEU) será palco de música de qualidade e com entrada gratuita. No TEU Show, que começa às 19h30, apresenta o cantor Tide Bomfim. Logo depois, às 20h30, o TEU Jazz traz o saxofonista Tim Fernandes. A realização é da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Com 10 anos de carreira na música, Tide Bomfim é vocalista da Banda Mp3 Acústico, quedestaca a criatividade do músico com novas versões para antigas e marcantes canções. A banda sempre procura mesclar o novo com o que foi e sempre vai continuar sendo sucesso. No TEU Show de hoje, Tide traz ao público o melhor do MPB e Pop Rock acompanhado do violão.

Já o saxofonista Tim Fernandes, que se apresenta logo depois no TEU Jazz, já acompanhou grandes nomes da música brasileira como Toninho Horta, Wagner Tiso, Paulo Jobim e João Donato. Também tocou com a Banda Paquá no Triângulo Music 2014 e com Alexandre Pires.

Em Uberlândia, o músico atuou por quatro anos como saxofonista das Bandas Classe A e Miami Beach em bailes e festas, além de participar da gravação do DVD da dupla sertaneja Marco e Mário, entre outros. Cursou bacharelado em Música na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e na universidade atuou em diversas formações instrumentais, dentre as quais se destaca a Orquestra Popular do Cerrado. Atualmente, Tim Fernandes atua no cenário musical de Uberlândia e região mostrando seu talento e musicalidade que encanta todos os públicos.

O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998. A entrada é franca.
 
Luiza Carvalho – Estagiária de Jornalismo
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar