ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Objetivo foi de humanizar o serviço prestado à população no Centro Administrativo
Trinta e três servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) receberam, na manhã desta terça-feira (2), os certificados de conclusão do curso de Atendimento ao Público, organizado pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria Municipal de Administração (SAD). O encontro foi promovido no Centro Administrativo.
A secretária da pasta, Eclair Gonçalves, e a primeira-dama, Heloísa Piau, estiveram presentes para a entrega dos certificados e parabenizaram os servidores que participaram das aulas. “Este curso foi uma iniciativa de promover o humanismo no atendimento aos contribuintes que passam pela Prefeitura a cada dia. O humanismo tem que tomar conta de Uberaba e do Brasil”, avaliou a primeira-dama.
A secretária Eclair também comemorou a conquista dos trabalhadores municipais. “Investir na melhoria do atendimento dos servidores é investir na melhoria da sociedade. É com projetos como este que difundimos educação e boas relações entre pessoas na nossa Prefeitura e na nossa cidade”, pontuou.
O curso teve a duração de quatro meses. Os alunos foram divididos em duas turmas – uma composta pelos servidores responsáveis pelo atendimento geral no Centro Administrativo, e outra constituída por colaboradores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), pertencentes ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
No decorrer do curso, dois professores compartilharam seus conhecimentos no sentido de humanizar e aprimorar o atendimento feito à população – Sandra das Graças e Marcelo de Sales. Ambos também receberam seus certificados.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h