WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/09/2015 - Revitalização do Mercado Municipal será apresentada ao Comtur

Objetivo da Secretaria de Agricultura é valorizar a importância turística do local
 
Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) marcaram para a próxima terça-feira (15) uma reunião com membros do Conselho Municipal de Turismo de Uberaba (Comtur), com o objetivo de apresentar ao órgão o projeto de revitalização do Mercado Municipal.


De acordo com a gestora do projeto, Lúcia Cruvinel, o encontro, que será realizado na sede do Sindicato Rural (SRU), representa um passo importante para a concretização do projeto. “A revitalização é importante para modernizar um dos pontos turísticos mais importantes de nossa cidade, e o apoio do Comtur será extremamente valioso para alcançar essa meta”, considera Lúcia.


Com o apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), a Sagri desenvolve a captação de recursos para elaboração do projeto de revitalização do Mercado Municipal, por meio de patrocínios. As empresas interessadas deverão entrar em contato com a Aciu.


Os parceiros terão um desconto no valor do Imposto de Renda e poderão utilizar o espaço do Mercado para fins publicitários por um período de até 10 anos. Em agosto, o projeto foi aprovado pela Lei Rouanet. O investimento é de R$ 2.250.734,20.


Já este mês, representantes do projeto iniciaram negociações com a empresa Duratex, que aprovou a iniciativa por meio de sua Comissão de Investimentos e poderá, até início de novembro, se tornar um dos patrocinadores da revitalização do Mercado Municipal.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar