WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

11/11/2015 - Serviços Urbanos avança nas obras da avenida José Solé Filho

As obras na avenida José Solé Filho caminham em ritmo acelerado após as chuvas nas últimas semanas. A Secretaria de Serviços Urbanos teve de esperar o solo secar completamente para dar seguimento à pavimentação asfáltica na avenida. A expectativa da secretaria é de finalizar o serviço dentro de um a dois dias no máximo.


O Secretário da pasta, Juarez Delfino explicou que os serviços na José Solé foram divididos em três etapas, sendo a primeira a da pavimentação asfáltica, a segunda a construção dos passeios laterais e a terceira a pintura e sinalização da via. A equipe está trabalhando para finalizar a primeira etapa e então irá se concentrar na execução dos passeios laterais.


Posteriormente a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte realizará o serviço de sinalização horizontal e vertical da via. Na próxima semana, a previsão é de dar início ao trabalho de arborização da avenida. Paralelamente, a secretaria ainda segue com a realização das obras de drenagem que é um serviço mais demorado.


A avenida José Solé Filho terá 600 metros de comprimento e ligará o bairro Serra Dourada ao Distrito Industrial I, beneficiando 30 mil cidadãos, além de garantir uma trafegabilidade melhor aos moradores dos bairros Tutunas, Jardim Canadá, Jardim Uberaba, Alfredo Freire, Beija Flor, Pacaembu e Copacabana.


Já na avenida Lincoln Borges de Carvalho, também conhecida como Interbairros, a secretaria segue com o serviço de escavação em rocha, que se concentra no trecho 01 da avenida, partindo da rotatória da avenida Randolfo Borges, seguindo sentido bairro São Bento. O serviço na avenida não chegou a ser comprometido pelas chuvas da última semana e logo após a finalização da escavação, será dado início a terraplanagem no local, para depois asfaltar. A avenida Interbairros irá ligar o bairro Boa Vista à Univerdecidade, passando pelo Fabrício, Nenê Gomes e Tancredo Neves, beneficiando uma estimativa de 50 mil uberabenses, depois de finalizada.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar