WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/04/2016 - Servidores da PMU fazem curso de Libras até junho

A Secretaria Municipal de Administração (SAD) realiza, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), com o objetivo de capacitar os servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) no sentido de atender o público com deficiências auditivas.


O curso, que conta com 27 inscritos, teve início nesta semana e terá duração de dois meses, conforme explica a diretora do Decedes, Adrianne Inês. “O curso é ministrado pela equipe do Núcleo de Capacitação de Profissionais da Educação na Área da Surdez de Uberaba. Trata-se de uma iniciativa valiosa que vai ampliar ainda mais o leque de atendimento de nossos funcionários públicos”, conta Adrianne.


As aulas do curso acontecem entre as 9h e as 11h, às segundas e quintas-feiras, no mezanino do Protocolo, no Centro Administrativo da PMU.
A Secretaria de Administração, por meio do Decedes, investe continuamente na capacitação dos servidores mais ligados com a área de atendimento ao público, com o objetivo de proporcionar um contato mais eficiente e útil a todos os cidadãos que procurem a prefeitura, sob qualquer pretexto.

Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar