WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

21/04/2016 - Fundep faz novas publicações e homologa parcialmente o concurso público da PMU nesta quarta

O candidato deve acompanhar todas as etapas do concurso nos sites oficiais disponibilizados


A FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso da Prefeitura de Uberaba publicou nesta quarta-feira (20) o resumo dos recursos contra classificação dos candidatos negros, pardos, deficientes e a homologação dos cargos de nível médio, técnico e fundamental que não possuem mais etapas.


Os candidatos podem acessar os arquivos, através do site oficial do concurso www.gestaodeconcursos.com.br e também no Porta-Voz, órgão oficial do município,www.portavozuberaba.com.br e www.uberaba.mg.gov.br, e ter acesso a todos os resultados que os candidatos devem acompanhar para saber do andamento do certame.


A Fundação explica que alguns cargos de nível fundamental ainda farão a Prova Prática, para os candidatos dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município será divulgada a data para entrega de títulos e a homologação para os cargos de nível superior serão divulgados amplamente, assim como, outras etapas do concurso público.


Para os cargos homologados, a Prefeitura de Uberaba iniciará o processo de substituição dos servidores contratados visando à desoneração da Folha de pagamento. A substituição será feita de forma a não prejudicar os serviços prestados à comunidade.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar