WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

19/05/2018 - PMU publica no Porta-Voz desta sexta novas convocações para cargos de diversas secretarias

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (18), 22 convocações entre nomeações do concurso público e designações temporárias, em atendimento as Secretarias de Administração, Educação, Finanças, Saúde, Trânsito e Transportes e Meio Ambiente. Os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Dentre as convocações serão chamados do concurso de 2015, substituição ao torna sem efeito – publicados no porta voz 1605, de 09 de maio, designações temporárias para compor quadro de pessoal e ainda afastamentos  de servidores efetivos temporariamente.

Dentre os cargos estão Assistente de Serviços Públicos / Vigia Especialista de Saúde IV / Enfermeiro Padrão Agente de Serviços Públicos – Agente Administrativo / Especialista de Saúde V – Dentista / Oficial De Gestão Educacional – Inspetor de Alunos / Oficial de Gestão Educacional – Auxiliar de Secretaria / Técnico de Serviços Públicos – Técnico de Segurança do Trabalho / Agente de Saúde I – Auxiliar de Saúde Bucal / Oficial de Serviços Públicos – Cuidador Condutor de Veículos Oficiais – Motorista de Veículos Oficiais/ Especialista De Saúde I – Fonoaudiólogo / Especialista De Saúde III – Médico Pediatra / Assistente De Serviços Públicos – Trabalhador Braçal.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba www.uberaba.mg.gov.br

Melissa Paroneto

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar

Mapa do Site:

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h