WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/05/2016 - Batalha do Calçadão faz edição especial no Vera Cruz

Pela primeira vez, a tradicional Batalha do Calçadão acontece no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, em edição especial, com intervenções de DJs, discotecando rodas de break, shows de Rap, batalha de MCs. O evento acontece das 16h às 20h.

O projeto é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e de MC Toi e Dj Nene e neste domingo especial será com Toi e Dj Nene, Lheo Zotto, Mestiço, Cria De Rua, Feijão, Mad Crew, Mastria Crew, além das tradicionais batalhas e breack.

A Batalha é um projeto que iniciou em agosto de 2011 e se consolidou como um ponto de encontro com entretenimento gratuito para a juventude uberabense. O projeto está atraindo tantos jovens amantes do hip hop, que Uberaba está entre uma das poucas cidades relacionadas no mapa do estilo. TOI e Nene, que comandam as batalhas, são um DJ e um MC que têm como principais marcas a irreverência e apresentações recheadas de boas ideias e muita rima improvisada. Com a Batalhado Calçadão, um dos objetivos é proporcionar o desenvolvimento de novos talentos, abrindo espaço e visibilidade por meio do duelo, em que se destaca a criatividade e conhecimento para improvisar rimas e transmitir mensagens.

Não perca neste domingo a edição especial e venha se divertir com a irreverência dos participantes.

Maria das Graças Salvador

Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar