WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

29/04/2017 - Domingo na Concha apresenta Leslye de Paula e banda The Breguete’s

O Domingo na Concha deste dia 30 vai apresentar ao público, no primeiro show, Leslye de Paula e Os Piratas, e logo depois é a vez da banda The Breguete’s. O evento é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, e começa às 11h.


Leslye de Paula e Os Piratastrazem um show que mescla Soul Music, Pop Rock e uma influência do Samba. Segundo Leslye, a banda também fará algumas músicas autorais do CD O Que eu Sempre Quis. A Banda Os Piratas conta com Leslye de Paula no vocal, Renato Manfrim na guitarra, Jean Carlo no baixo e Luís Otávio no trompete e Sax. Especialmente neste domingo, eles também contam com a participação de Marcos Valle na guitarra.                    


E logo depois, no segundo show, quem agita o público é a banda The Breguete’s. Abanda começou com a vocalista Nill Guimarães, com influência do rock clássico ao heavy metal, que decidiu convidar o guitarrista Marcos Garcia para um projeto focado em sons de vocal feminino do estilo soul e blackmusic. Durante os ensaios decidiram montar uma banda formada pelos dois e mais os músicos Tarcísio de Oliveira (bateria), Eduardo Walsh (teclado) e Gustavo Martins (baixo).


A banda reproduz grandes clássicos da música Soul e Black com os sons marcantes dos anos 80 de Aretha Franklin e Steve Wonder, ao imortal estilo de Amy Winehouse, além de sucessos atuais como Joss Stone e Daft Punk.


No repertório deste domingo, a banda promete um show com músicas de Amy Winehouse, Ed Motta, Joss Stone, Jamiroquai, Bruno Mars, Daft Punk, James Brown, Doobie Brothers, Sandra de Sá, Tim Maia, e muito mais. Eles também contarão com a participação de Basílio nos teclados.
O Domingo na Concha acontece na praça da Concha Acústica todos os domingos, das 11h às 14h, e a programação mensal pode ser conferida na agenda online do site (www.culturauberaba.com.br) e também nas redes sociais da FCU.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar