WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

30/08/2017 - Teatro Vera Cruz recebe show de Geraldo Magela com entrada beneficente

A Fundação Cultural de Uberaba traz ao público, neste domingo (3), o humorista Geraldo Magela com o espetáculo "O melhor do Ceguinho". O show de comédia será às 20h no Teatro Vera Cruz e os espectadores poderão trocar 1kg de alimento pelo convite.

A troca de ingressos será antecipada e começará nesta quarta-feira, dia 30. Os interessados podem trocar o alimento não perecível, na sede da Fundação Cultural ou na bilheteria do teatro. Todos os alimentos arrecadados serão doados pela FCU ao Sanatório Espírita de Uberaba.

Para maiores informações sobre o evento, o telefone do Teatro Vera Cruz é (34) 3317-1476, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Teatro Municipal Vera Cruz fica na Rua São Benedito, 290, no bairro São Benedito.

Geraldo Magela

Antes de ser humorista, Geraldo Magela conta que foi vendedor de picolé, refresco, bolinho de espinafre e carregador de feira. Quando adulto vendeu loteria e fez locução em lojas, anunciando os produtos e fazendo imitações de personagens famosos, dando a entender que os mesmos estavam ali presentes.

A carreira artística começou no rádio. Como ouvinte, ganhou um concurso em um programa do maior nome do rádio mineiro e Aldair Pinto pediu que Geraldo Magela fizesse algumas imitações, convidando-o para participar do seu programa. Depois, passou a ter um programa só seu e trabalhou em diversas rádios mineiras.

A primeira experiência na televisão foi na Rede Minas, apresentando um programa de rádio dentro da TV, chamado “Rancho Fundo”. No teatro começou com a peça “Radioatividade”, uma programação de um dia em uma rádio feito no palco. Logo depois, apresentou o show “Cegos, mancos e loucos” com Kaquinho Big Dog. Cego era ele, Kaquinho era o manco e os loucos eram os que iam assisti-lo.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar