WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

07/09/2017 - Memorial Chico Xavier convida para bazar de artesanato neste feriado

A Fundação Cultural de Uberaba, por meio do Memorial Chico Xavier, em parceria com a Confraria do Bem, oferecerá um bazar solidário aberto a toda a comunidade a partir do feriado desta quinta-feira (7). O bazar, com diversos artesanatos expostos ao público para venda, será de quinta a domingo, 10 de setembro, das 13h às 18h.

O grupo Confraria do Bem é formado por senhoras que se dedicam a organização de bazares solidários, através da arte e do artesanato. Esse projeto tem o intuito de ajudar instituições ou empresas que necessitam de complemento financeiro para sua manutenção.

Além de conferir o bazar de artesanato, os visitantes poderão aproveitar o feriado prolongado para prestigiar a exposição permanente sobre o médium Chico Xavier, que traz detalhes sobre toda sua trajetória de vida. Em cartaz na galeria temporária está a exposição "Entre Memórias e Histórias", trazendo fotos e dados históricos sobre os bens tombados e registrados do Patrimônio Histórico e Cultural de Uberaba.

Outro atrativo é o painel de arte urbana pintado pelos artistas Clayton Tomas da Costa e Guilherme Rosa. Eles trazem, através do grafite, a imagem de Chico Xavier em diferentes fases da vida, transformando a parede externa do anfiteatro em um grande painel de arte a céu aberto onde os visitantes podem tirar fotos.

Importante lembrar que o Memorial Chico Xavier está aberto para visitação de terça a domingo, sempre das 13h às 18h e é localizado na Avenida João XXIII, 2011 - Parque das Américas.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

Comunicação PMU/FCU 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar