WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/09/2017 - Feira de Gastronomia recebe ação musical solidária na praça Dom Eduardo nesta sexta

Nesta sexta-feira (15), na Feira de Gastronomia da Praça Dom Eduardo, o público vai conferir apresentações especiais em prol de uma campanha solidária. As associações Anjos do Bem e Seguidores do Caminho, que farão um jantar beneficente no sábado (16), estarão na praça divulgando o evento a partir das 19h ao som de Marcelo Taynara e grupo Seu Swing, artistas que abraçaram a causa em prol das instituições.

Na ocasião, o grupo organizador do jantar beneficente estará presente realizando a divulgação, venda de ingressos para o evento e ainda o sorteio de brindes. Vale lembrar que as associações Anjos do Bem e Seguidores do Caminho são organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e que contam com o apoio da comunidade, sua principal aliada na execução dos trabalhos solidários.

A Feira de Gastronomia, que é uma realização da Prefeitura de Uberaba por meio da Fundação Cultural, acontece todas as sextas-feiras e conta com barraquinhas que oferecem ao público comida baiana, pastel, yakisoba, acarajé, doces, espetinhos, crepe, churros, cachorro quente, delícias do milho, galinhada, lanches, strononoff, jantinha mineira, cerveja artesanal, batidas e sucos. Além disso, o espaço conta com área de lazer para as crianças, que oferece algodão doce e pula-pula.

Jantar - O jantar beneficente do dia 16 de setembro, conforme explicam os organizadores, acontecerá no Loft Gastrobar e pretende angariar recursos para as contas das instituições e também para quitação do 13º salário dos colaboradores.


Com apresentações de João Neto e Peixinho, Marcelo Taynara, Joãozinho Bill e Fabiana Lima, o jantar terá arroz branco, feijão tropeiro, lagarto ao molho madeira, batata sauté e salada tropical. Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelos telefones (34) 99223-2666 ou 99268-0548.

Luiza Carvalho – Jornalista
Comunicação PMU/FCU

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar