WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/11/2017 - Prefeitura dá posse a 05 profissionais nesta quarta

 
A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) e da Seção de Controle Funcional da Secretaria de Administração (SAD), empossou 05 profissionais, aprovados nos Concursos Públicos realizados em 2012 e 2015, na tarde desta segunda-feira (14). Os cargos são de inspetor educacional, médico endocrinologista, psicólogo e agente administrativo.
 
Delfino José Neto de Freitas, da Seção de Controle Funcional, deu as boas vindas aos novos servidores e os orientou a se informarem sobre o estatuto do servidor. “A Prefeitura é a maior empresa de Uberaba, e nós queremos que todos se sintam bem recepcionados. Nós falamos muito dos deveres, mas também temos que orientar para que todos saibam dos seus direitos para prestar o melhor serviço para a população de Uberaba”, declara Delfino.
 
Após a assinatura do termo de posse, os profissionais são encaminhados para a secretaria onde irão atuar para discutir horário de trabalho, local, entre outras informações.
 
O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar