WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/11/2017 - PMU traz no Porta-Voz nomeações do concurso público municipal

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (17) nomeações do concurso público realizado em 2012 e que ainda não havia atendido ao número de vagas do edital, e também nomeações para outras secretarias do concurso de 2015, totalizando 41 nomeados. No mesmo Porta-Voz, ainda serão publicadas designações temporárias para recomposição de quadro.


Das 41 nomeações do concurso, para a Secretaria de Educação serão para os cargos de Analista de Gestão Educacional / Fonoaudiólogo (1), Analista de Gestão Educacional / Psicólogo (1) e Analista de Gestão Educacional / Terapia Ocupacional (1) do concurso de 2012. Já do concurso de 2015 são para a Secretaria de Desenvolvimento Social para os cargos de Especialista de Serviços Públicos / Assistente Social (5), Assistente de Serviços Públicos / Auxiliar de Serviços Gerais (3) e Oficial de Serviços Públicos / Cuidador (9). Para a Secretaria de Administração são os cargos de Especialista de Serviços Públicos / Psicólogo (2), Especialista de Serviços Públicos / Assistente Social (2), Especialista de Serviços Públicos / Analista de Direito (2) e Agente de Serviços Públicos/ Agente Administrativo (3).


Já para a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte são 04 nomeações para o cargo de Agente de Trânsito, 01 nomeação para a Secretaria de Saúde, cargo de Técnico de Serviços Públicos / Técnico de Contabilidade e 01 cargo para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo para o cargo de Assistente de Serviços Públicos / Vigia. Também para complementar mais 06 nomeações para substituições ao torna sem efeito para Especialista de Saúde Ill / Médico Psiquiatra (1), Oficial de Gestão Educacional / Auxiliar de Secretaria (1), Especialista de Saúde I / Enfermeiro Padrão (1), Especialista de Saúde I / Psicólogo (1), Agente de Serviços Públicos / Agente Administrativo (2).


Para Recomposição de quadro, por designações temporárias, as convocações são para a Secretaria de Saúde, equipes de atendimento do Samu e Diretoria de Vigilância em Saúde, sendo, 06 para Técnico de Enfermagem e 15 Agente de Combate as Endemias.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar