WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

04/12/2017 - Prefeitura dá posse nesta sexta-feira a novos servidores


A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) e da Seção de Controle Funcional da Secretaria de Administração (SAD), empossou 29 profissionais, aprovados nos Concursos Públicos realizados em 2012 e 2015, na tarde desta sexta-feira (01).
 
Os cargos são para atender as secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde, Administração, Educação, Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Defesa Social Trânsito e Transporte. As vagas preenchidas são para auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, enfermeiro padrão, psicólogo, assistente social, agente de trânsito, cuidador, analista de direito e vigia.  
 
O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati deu as boas vindas aos novos servidores e os parabenizou por terem conquistado essa etapa na administração pública. “Que vocês tenham compromisso com o serviço público, um bom relacionamento com as equipes, pois nosso patrão maior é a população e eles querem que olhemos com atenção, vocês tem um caminho promissor a seguir”, exalta.
 
Após a assinatura do termo de posse, os profissionais são encaminhados para a secretaria onde irão atuar para discutir horário de trabalho, local, entre outras informações.
 
O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar