WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/12/2017 - Modelo de gestão de compras de Maringá será implantado em Uberaba em 2018

Centro de distribuição de compras da PMU irá trazer agilidade e economia para cofres públicos


Visita a Maringá, do Secretário de Administração da Prefeitura de Uberaba, Rodrigo Vieira, traz modelo de gestão de compras da prefeitura paranaense para o município. Objetivo é implantar sistema inovador para Uberaba para garantir agilidade, eficácia e economia na busca e distribuição de equipamentos e materiais comprados pela PMU.


Rodrigo explica que Maringá conta com um centro de distribuição, onde todas as compras da prefeitura chegam e são distribuídas paras os respectivos setores. “Nesta gestão começamos a unificar alguns procedimentos, comprando materiais de uso comum, como papel e material de escritório, em um volume maior e de uma única vez, mas a armazenagem ainda não está adequada. Nossa meta para 2018 é ter um local próprio para receber todas as compras da PMU”, esclarece o secretário.


O Centro de Distribuição já tem local definido, no Horto Municipal de Uberaba. De acordo com Rodrigo, o próximo passo é fechar o projeto com a Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan). “O dinheiro virá da conta do leilão que realizamos de áreas da Prefeitura e bens inservíveis. Assim que tudo estiver acordado, começamos a construção”, finaliza.


Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar