ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Nesta edição do diário oficial do município, SAD convoca profissionais para duas novas unidades escolares e também agentes de combate de endemias
A Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos publica no Porta-Voz desta quarta-feira (24), 200 convocações para atender as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde e também Educação. Para a SEMED são 169 convocados para PEB Anos Iniciais, Educadores Infantis, PEB Matemática, PEB Geografia, PEB História, PEB Informática, PEB Educação Física, Coordenador Pedagógico/Supervisor Escolar, PEB Música, PEB Dança, Oficiais de Gestão Educacional/Auxiliar de Secretaria, Oficiais de Gestão Educacional/Inspetor de Alunos, Assistentes de Serviços Públicos/Vigia, Agente de Gestão Educacional/Secretário Escolar e Assistente de Serviços Públicos/Auxiliar De Serviços Gerais.
As convocações da Educação tem por objetivo atender a abertura de duas novas unidades escolares, sendo: Escola Municipal Professora Luciene Aparecida do Carmo (Jardim Itália) que terá capacidade para 160 crianças de 3 a 5 anos e Cemei Dirce Miziara (Residencial Isabel do Nascimento) que terá capacidade para cerca de 180 crianças de 0 a 5 anos.
Já para atender a Secretaria de Desenvolvimento Social a convocação é para cargo de Assistente de Serviços Públicos/Vigia, sendo uma vaga. Para a Secretaria de Saúde são trinta vagas para o cargo de Agente de Combate de Endemias (30).
Os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.
O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/.
Ana Paula Neves
Secom/PMU
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h