WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

25/01/2018 - Prefeitura dá posse a 12 profissionais nesta quarta

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 12 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta quarta-feira (24). Os cargos são para as secretarias de Saúde (SMS), Desenvolvimento Social (Seds) e Educação (Semed).

 
Rodrigo Vieira, secretário de Administração, recebeu os novos servidores e os parabenizou. “Vocês venceram o concurso público e estão entrando na Prefeitura, que é a maior empresa de Uberaba. Para nós é uma honra ter vocês aqui, entrando pela porta da frente para fazer parte dos trabalhos. Sempre que tiverem dúvidas, idéias, o que precisarem, a Sad está de portas abertas para vocês”, declara Vieira.
 
O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, também participou da recepção e recomendou aos profissionais a interagirem em seus locais de trabalho, perguntando sempre que surgirem dúvidas, para poderem realizar suas funções da melhor maneira possível. “A Prefeitura vai cumprindo seu papel de recompor o quadro de servidores, que já chega a cerca de 80% do quadro de efetivos. Esses servidores, que são os nossos precursores. São eles que fazem a prefeitura continuar trabalhando e prosperando e melhorando cada dia mais no seu serviço público e desejo todo o sucesso nessa nova etapa que é o estágio probatório”.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar