ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Os atendimentos estavam sendo realizados, provisoriamente, no saguão da PMU
A Casa do Servidor estará em novo endereço a partir do dia 2 de janeiro. Com os atendimentos sendo realizados provisoriamente no Centro Administrativo da Prefeitura, os servidores que precisarem de atendimentos e assistências oferecidos pela Administração Municipal terão, a partir de agora, um local mais amplo e de fácil acesso. Os atendimentos passam a ser realizados na Avenida Leopoldino de Oliveira, 2918, próximo ao Mercado Municipal.
A chefe do Departamento Central de Gestão de Recursos Humanos, Cleonice de Souza, lembra que nos meses de novembro e dezembro os atendimentos médicos foram realizados na Prefeitura. A partir de 2019, nenhum atendimento será realizado fora do local efetivo, destinado à prestação de serviço de saúde ocupacional.
O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, reforça sobre a importância da mudança e que a atenção aos servidores é uma prioridade do Governo do prefeito Paulo Piau, considerada como uma “ação positiva que valoriza ainda mais o servidor e com atenção especial quanto a sua saúde”, destaca.
Serviços – São oferecidos os seguintes atendimentos aos servidores: Assistência Social e Psicológica, Seção de Segurança e Medicina do Trabalho e Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass). O local oferece ainda atendimentos clínicos, exames admissionais e demissionais, entrega de atestados, dentre outros. Para mais informações sobre aos serviços prestados, o servidor pode entrar em contato pelo telefone: (34)3321-9180 e/ou 3336-2306.
Jor. Sabrina Alves
Secom/PMU – 26/12/2018
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h