WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/12/2018 - Confira o que abre e o que fecha durante o feriado de Ano Novo

Durante o feriado prolongado do Ano Novo as repartições públicas municipais, autarquias e fundações não funcionarão na segunda-feira (31) e terça-feira, dia 1º de janeiro. O Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba voltará a funcionar no dia 2 de janeiro, a partir das 12 horas. 


A Ceasa abrirá no dia 29 (sábado), antecipando sua comercialização intensa que ocorre sempre às segundas-feiras. Já no dia 30 (domingo), o funcionamento será facultativo por parte dos comerciantes e na terça-feira (1º) não haverá expediente. As feiras livres não funcionarão no dia 1º de janeiro voltando à normalidade na quarta-feira (2). O Mercado Municipal abrirá normalmente sábado (29), das 7 às 20 horas e no dia 30 (domingo) das 7 ás 18 horas. No dia 31, das 7 às 19 horas e no dia 1º estará fechado. 


A Biblioteca Municipal permanece fechada por conta do recesso de fim de ano e retoma suas atividades em 2 de janeiro, a partir das 8 horas. 
A coleta de lixo, em toda a cidade, manterá sua normalidade durante o feriado, dentro dos horários específicos para cada região da cidade.


Saúde - As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, o SAMU e o Hospital Regional funcionam 24 horas. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionarão na segunda e nem na terça-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde atenderá somente os pacientes de hemodiálise que estiverem agendados. A Central de vacinação fechará nesta sexta-feira (29) e retomará suas atividades na quarta-feira a partir das 12 horas. 


Lazer - Os museus de Arte Decorativa (MADA) e de Arte Sacra funcionam no sábado, das 9 horas às 11h30 retomando suas atividades na quarta-feira (2). O Memorial Chico Xavier também retomará suas atividades na quarta-feira, às 13 horas.


O Parque do Jacarandá estará aberto nesta sexta, sábado e domingo das 12 às 18 horas e no dia 1º no mesmo horário. A Mata do Ipê estará aberta diariamente (sexta, sábado, domingo, segunda e terça-feira), das 7 às 18 horas. 

Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar