ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, se reuniu na última semana com representantes do Banco do Brasil para tratar sobre o andamento dos contratos de financiamento dos moradores do Residencial Rio de Janeiro. Outro assunto discutido foi sobre a retomada de 110 imóveis no bairro, que estão em situação irregular. Os mutuários terão seus contratos cancelados, sendo repassados a novos contemplados.
Jammal considerou a reunião positiva, tendo em vista a questão da fiscalização dos imóveis em todo o complexo habitacional. “Estamos falando de mais de 2 mil unidades. Dessas, 110 serão retomadas em virtude de alguma irregularidade e a exemplo de outros imóveis faremos a retomada e entrega para novos mutuários que se enquadrem no programa habitacional exigido pela Cohagra”, cita.
Em relação aos contratos, Jammal disse que todos os moradores do Rio de Janeiro já assinaram o documento, entretanto, não receberam suas cópias. "Os documentos já estão em posse do cartório responsável para o registro e para entrega às famílias em definitivo” declara. A previsão é que os contratos sejam entregues nos próximos 60 dias.
Jornalista Sabrina Alves
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h